sábado, 18 de abril de 2015
Há muito que decidi nunca desistir de mim, dos meus sonhos e dos meus objetivos.
 Por vezes, e por determinadas razões esqueço me da decisão que tomei, e por instantes dou por mim a entrar em desânimo, no caminho que no momento acho mais fácil para mim DESISTIR....
Sinceramente eu acredito que nesta vida que me foi dada, nada acontece por acaso, e tudo o que passei e ainda vou passar, sejam momentos bons ou maus são uma lição.
Por isso eu sei que devo aceitar tudo o que foi destinado, devo aceitar me como sou, mesmo com cem mil de mim.


Created with Artisteer
Olá, estava aqui ás voltas para arranjar uma maneira de tirar os restos de verniz de gel das minhas unhas. E voilá, eis que tenho a ideia de pesquisar no Google a melhor maneira. Pois hoje em dia existem soluções para tudo.
Fiz uma busca e descobri aqui http://palpitesetal.com/como-remover-verniz-de-gel-433997.
Fácil e rápido, só precisamos de :algodão - acetona - papel alumínio - 1 lima e esperar entre 10 a 15 mnts mas pode demorar mais de acordo com a quantidade de gel a remover, o que no meu caso foi este tempo pois já tinha pouco verniz gel na minha unha.


Simples, prático, fácil e barato.
quinta-feira, 9 de abril de 2015
Hoje foi um dia importante, eu e mais algumas borboletas e borboletos que sofrem de fibromialgia rumámos até Lisboa juntamente com a nossa querida Fernanda Margarida da APDF---Associação Portuguesa dos Doentes com Fibromialgia---na nossa luta para o reconhecimento desta doença como DOENÇA INCAPACITANTE.
Supostamente,  a nossa querida Fernanda iria ter uma reunião  com o Sr. Ministro da Solidariedade, emprego e Segurança Social mas este senhor não deu a cara e fez-se representar por dois assessores...
Conclusão, infelizmente não foi desta, não foi no dia de hoje que troucemos noticias boas.
 Viemos com sentimento de revolta, mas contentes por termos dado VOZ A TODOS QUE SOFREM, não vamos baixar os braços e nem desistir.
Obrigada pela partilha de sorrisos, de palavras, de carinho, de força  e de esperança.
Obrigada por partilharem comigo um pouco de vós...e obrigada por me deixarem partilhar um pouco de mim.

Eu estou exausta, como devem imaginar. Chego a casa cheia de dores principalmente na cervical , e nem quero acreditar o nosso fofinho, este urso cão....só fez asneiras---era cds roídos, era a minha caixinha de pot purri...........ai cão fuje da frente. Lá fui eu, de vassoura e pá na mão remediar o mal.
 São 22h53 m, bebi um iogurte, fumei um cigarro e aqui estou a tentar aliviar o stress..
Hoje o que eu precisava  mais precisava , era de um carinho, um beijo, um abraço do mais que tudo mas o meu namorado :(:asno...:rais parta (os homens ás vezes são tão insensíveis )...,decidiu ficar debaixo da saia da mãe, grrrrr .
Acho vou ter mesmo de me contentar a dormir sozinha e receber lambidelas do nosso urso cão.
Beijos e abraços, Guida.

Mulher...amiga..Mãe...irmã..filha

O dia a dia da pessoa, que cada um de vós quer ou espera que eu seja....


Flickr

Tumblr

Facebookfacebook.com/guida.almeida.7

Guida. Com tecnologia do Blogger.

Mensagens populares

Cem mil seguidores

Seguidores